Todos os anos é realizado o Salão Internacional do Móvel de Milão, evento que exibe o que há de novo no mercado mobiliário e de interiores.
Apresentando designers e marcas italianas, assim como de diversos outros países, I Salone, como é conhecido, é uma referência em termos de plataforma de exposição para a indústria.
Milão que é a capital econômica da Itália e conhecida como a capital da moda na Europa, está agora efervecendo, recebendo profissionais desse outro segmento, de design e interiores.
O salão chegou em 2017 à sua 56ª edição, afirmando-se como a principal feira do mobiliário mundial e englobando, além dos componentes para decoração, a Euroluce – equipamentos de iluminação – e o Workplace3.0/SaloneUfficio, em uma área expositiva de 207.000 m² distribuída em mais de 2.500 expositores.
O Salão Internacional do Móvel de Milão acontece no distrito expositivo de Rho, onde se pode ver, tocar e experimentar o melhor que a indústria moveleira pode oferecer – de peças únicas a coordenadas – e de estilos – do clássico ao design moderno – além daquilo que determinará as tendências de amanhã.
Classificados por tipos, os artigos incluem de desenhos a objetos de antiquário, de reproduções a peças únicas e coordenadas, do clássico ao moderno, do étnico à fusão.
Graças a grande oferta comercial, a grande variedade de produtos novos. as cenografias dos stands e aos serviços impecáveis, visitar a feira torna-se um passeio bem mais agradável e fácil.
O Brasil está representado na Mostra Be Brazil, mas são tantos designers brasileiros talentosos, com peças lindas, que vamos fazer um outro post, falando só sobre eles. Veja amanhã.
Celina Mello Franco
Liliane Abreu
2 comments
A-DO-REI !!!!!
Nós tambem adoramos as novidades da feira. Obrigada pela visita!!