Cor , textura e equilíbrio na Mostra Elite Design 2018
Ambiente Pessoal e Intransferível, de Ivan Andrade, conecta os estilos arrojado e clássico.
Inspirado em uma decoração clássica, o ambiente Pessoal e Intransferível, assinado pelo designer de interiores Ivan Andrade na Mostra Elite Design 2018, traz cor e mistura de texturas ao evento.
No espaço, de 56m², a arte e a cultura imperam e recebem destaque com o uso de rosa escuro nas paredes e no teto.
Um ambiente atual, com toques femininos, têm o resgate de memórias e busca, acima de tudo, manter o equilíbrio e aconchego mesmo com o uso de tonalidades fortes e estampas no mobiliário.
Dois clássicos sofás Chesterfield em couro marrom compõem o living, juntamente com uma poltrona preta Vitoriana vintage em madeira e couro preto.
O contraste fica por conta da poltrona exclusiva estilo Berger estilizada em veludo cotelê rosa, cortinas em linho com estampa ikat e quatro expressivas telas de Mauricio Porto, que homenageiam Carmen Miranda.
O piso laminado em chevron com madeiras de diversas tonalidades, confere conforto ao espaço.
Desenhadas por Ivan Andrade, as mesas laterais e as de centro feitas em madeira, vidro e ferro refletem a exclusividade do espaço, quando somadas ao tapete de patchwork e ao de lã.
Trilhos com spots fazem a iluminação dirigida às telas de nomes como Carol Silveira, Celma Paese e Yeddo Titze, além da escultura de Elias Adamaski.
São as obras que conectam o living à sala de jantar, composta por uma mesa redonda de madeira ebanizada e cadeiras em palhinha e tecido de linho cru.
O aparador em laca azul claro complementa o espaço junto com objetos decorativos únicos e um imponente pendente.
Celina Mello Franco
Liliane Abreu