Cores sofisticadas conferem mistura de estilos na paleta Aficionado.
Senso de ‘newstalgia’ é ponto de partida para proposta de novo olhar para a decoração.
O que era antigo é novo para 2019.
Inspirada nos anos 1950, 1960 e 1970, a paleta Aficionado da Sherwin-Williams Colormix 2019 traz um novo olhar para a decoração e um senso de newstalgia passa a nortear novos designs.
Essa nova nostalgia foca em uma mistura vibrante de muitos estilos.
De tons sofisticados, a paleta Aficionado traz inspirações modernistas e texturas refinadas, fundamentais para uma certa estética retrô.
Com o acobreado e o dourado ancorados em merlot e azul acinzentado intenso, essas cores personalizadas fazem tudo parecer impecável, elegante e de bom gosto.
“Influenciadas pela cultura digital jovem e pelo ritmo das mídias sociais, as pessoas anseiam por experiências de épocas que nunca vivenciaram, das cidades e subúrbios a estilos de vida rurais. Essa newstalgia multi-cultural, multi-eras será uma influência primordial ao design de interiores”, analisa Patrícia Fecci, gerente de marketing da Sherwin-Williams e especialista em cores.
Conectados com estilo, Ouro Ancestral (SW 6407), Sal Vermelho do Havaí (SW 7579), Leite com Avelã (SW 7502), Macarrão Integral (SW 7705), Carvão Vegetal (SW 2739), Merlot (SW 2704) e Ouro Elegante (SW 6404) integram-se a novos produtos para criar resultados renovados, mas, ainda assim, familiares.
“Aficionado permite experimentar misturas de cores divertidas, combinando tons contemporâneos suaves com vermelhos saturados intensos, laranjas e marrons ricos”, destaca Patrícia.
Com influências que passeiam por bibliotecas, recantos de leitura, cultura britânica e Tweed, principalmente, a paleta oferece muito mais do que se pode imaginar.
A lã texturizada e o mobiliário envelhecido proporcionam conforto.
Linhas modernas e a nostalgia mid-century mantém o estilo contemporâneo.
Veja mais imagens no nosso Pinterest.
Celina Mello Franco
Liliane Abreu