A varanda e o quintal nunca foram tão valorizados como agora, em decorrência do isolamento social imposto pela pandemia, sorte de quem os tem em casa!

Com esse espaço tão valorizado nos dias em que vivemos, a DonaFlor mobilia – especializada em móveis para a área externa-  fez um lançamento em clima de varanda com conceito e projeto da arquiteta Juliana Pippi. 

 Varanda DonaFlor com projeto da arquiteta Juliana Pippi/ Mulher vestida de roupa clara sentada em um poltrona de fibra clara, parede azul ripada de madeira

Arquiteta Juliana Pippe / Foto: Marco Antonio

Fui convidada para o lançamento Varanda DonaFlor, on-line claro, e fiquei encantada com o conceito, cuidados e detalhes da campanha, com direito a trilha sonora exclusiva e ao vivo com a cantora Marina Madi. Peças leves com design lindo integrava o ambiente.

Um dos destaques: poltrona Gota assinada pela Lattoog Design, e o tapete com design da curadora da Donaflor e designer Mila Rodrigues, também chamou minha atenção.

A varanda é a nossa conexão com a vida lá fora“, não podia ser mais verdadeiro nos dias atuais, e se você, como eu, não tem uma em casa, pode criar um clima de varanda com peças, mobiliários leves e plantas.

Clima de varanda, com sofá claro, tapete claro. poltona em balanço de fibra azul e um homem e duas mulhres na foto sentados

Acima, a partir da esquerda, a arquiteta Juliana Pippi, o diretor comercial Marcelo Yamasita e a curadora e designer Mila Rodrigues. / Foto: Marco Antonio

O projeto da varanda será materializado em revendas da marca, aqui no Rio quem está trazendo com exclusividade  é a Novo Ambiente. A partir do dia 6 de outubro (terça-feira) as novidades da DonaFlor vão ocupar um deque de 250m2, no CasaShopping, projetado pela arquiteta catarinense Juliana Pippi.

“Para mim, a conexão de tudo isso é o céu. Ele faz nossa cabeça voar e me inspirou a criar um espaço com nuances de azul e branco e com mobiliário que vai de encontro às diversas atividades que uma varanda pode receber, seja como lugar de convívio ou de relaxamento”, conta ela.

Espaço com clima de varanda. Parede ripada em madeira pintada de azul, mesa e banco em madeira clara

Foto: Marco Antonio

Foto: Marco Antonio

Foto: Marco Antonio

 

Duas floreiras azuis penduradas

Floreira Pinto assinada pela Lattoog e Floreira Rings assinada pelo Estúdio Plume / Foto: Marco Antonio

 

Foto: Marco Antonio. / Mesas laterais Ishi assinadas pelo Esstúdio Plume /Tapete com design da curadora da Donaflor e designer Mila Rodrigues

 

Já segue a Conexão Décor nas redes sociais?

Passa lá no nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades.

Conheça também nosso Pinterest! Repleto de imagens para te inspirar.

Celina Mello Franco

 

 

tag: varanda

comentários