Vamos variar nossa conversa, pois acho que “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.

Entre as novidades que me chamaram a atenção nessa, ( argh, não aguento mais) pandemia, foram várias collabs de artistas e importantes empresas de bebidas.

Uma delas da grife de moda Dolce&Gabbana com Donnafugata: a etiqueta do vinho rosé da marca, desenhada pela dupla. Só o talento salva. O vinho tem um tom rosado mais intenso e mistura notas frutadas de morango pêssego e tangerina.

E a alegria, a imaginação, o caminho fora da caixa. Esses italianos já desenharam latas de pannetone que estão na minha wishlist. Mega lindas.

Dolce&Gabbana assina embalagens de panettone, carrinho todo enfeitado e muito colorido com as latas de panetone

Latas de panetone Dolce&Gabbana, coloridas

Dolce&Gabbana assina a lata de panettones

Outra artista que sempre me agradou muito, a japonesa Yayoi Kusama, conhecida por sua irreverência e seu método conhecido como “Polka Dots” (bolinhas), criou, especialmente para a icônica champagne La Grande Dame 2012, a ilustração da garrafa para celebrar o novo vintage da Maison Veuve Clicquot.

A flor de formas generosas, criação original da artista, aparece retrabalhada com as famosas bolinhas para lembrarem as deliciosas borbulhas da bebida.

 

collabs .Yayoi Kusama ilustra a garrafa da champagne para celebrar o novo vintage da Maison Veuve Clicquot.

La Grande Dame é uma homenagem à Madame Clicquot, feita com Pinot Noir e conta com uvas exclusivas de uma única safra. Se já não fosse bom abrir uma garrafa da grife, imagine o prazer de abrir a que traz junto o talento de uma artista!

collabs .Yayoi Kusama ilustra a garrafa da champagne para celebrar o novo vintage da Maison Veuve Clicquot.

collabs .Yayoi Kusama ilustra a garrafa da champagne para celebrar o novo vintage da Maison Veuve Clicquot. Embalagem preta com bolinhas amarelas e uma flor colcorida

collabs .Yayoi Kusama ilustra a garrafa da champagne para celebrar o novo vintage da Maison Veuve Clicquot. Stand da marca , preto com bolinhas amarelas

E as collabs não param por aqui. Outro consagrado mestre da arte, o japonês Takashi Murakami, que já deixou sua marca nas bolsas de Louis Vuitton, foi chamado para desenhar o rótulo de uma edição limitada da água mineral francesa Perrier.

Takashi Murakami, desenhou o rótulo de uma edição limitada da água mineral francesa Perrier. nA foto o homen com barca segurando duas garrfas da marca

Takashi Murakami, desenhou o rótulo de uma edição limitada da água mineral francesa Perrier

collabs Takashi Murakami, desenhou o rótulo de uma edição limitada da água mineral francesa Perrier

As garrafas já tiveram estampas de artistas como Andy Wharol e Salvador Dali e agora terão a companhia das flores sorridentes de Murakami e seus personagens famosos Kaikai e Kiki, que misturam cultura pop e história.

Andy Wharol assina a embalagem da agua mineral frencesa Perrier

Andy Wharol assina a embalagem da agua mineral frencesa Perrier comemorando os 150 anos da marca

Salvador Dali para a agua mineral francesa perrier

E você, gostaria de ter uma garrafa com essas assinaturas?

Eu garanto que adoraria.

Suzete Aché

suzete.ache@conexaodecor.com

 

 

Você já conhece nossas redes sociais?

Já segue a Conexão Décor?

Passa lá no nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades.

Conheça  também nosso Pinterest! Repleto de imagens para te inspirar.

comentários