ENQUANTO TUDO ISSO NÃO PASSA…

A EMPRESÁRIA SABRINA SCHUBACK

SE PREPARA VIRTUALMENTE E COM RESPONSABILIDADE,

PARA REALIZAR A 17ª EDIÇÃO DA MOSTRA MORAR MAIS POR MENOS.

 

Respeitando o isolamento social e seguindo as orientações sanitárias da OMS e das autoridades públicas locais, a empresária Sabrina Schuback está lançando mão de ferramentas digitais para – sem sair de casa! – apresentar aos arquitetos, designers e paisagistas os ambientes da casa que sediará o evento Morar Mais por Menos desse ano, em uma propriedade no Itanhangá, cercada de verde.

Criamos uma plataforma online que permite aos profissionais não só fazer um tour virtual 360° pelos ambientes da casa como também acessar a planta de cada espaço e até fechar a compra por ali”, conta ela.

Nossa intenção é realizar agora, virtualmente, muitas das atividades que precedem o evento para não começarmos do zero quando a pandemia passar”, ressalta ela.

Semanalmente, Sabrina tem promovido videoconferências no aplicativo Zoom, onde reúne grupos de até 10 profissionais por vez, interessados em participar desta edição.

“Essa proximidade e transparência é importante, especialmente no caso dos estreantes, que aproveitam para tirar dúvidas”, explica.

 

Conheça nosso Pinterest! Repleto de imagens para te inspirar.

Você já conhece nossas outras redes sociais?

Já segue o Conexão Décor?

Passa lá no nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades.

 

Celina Mello Franco

Liliane Abreu Ribeiro

 

TAG: Morar Mais Rio 2020

comentários