Hoje, continuando nessa vibe feminina, escolhemos 2 nomes internacionais da decoração de interiores, e super celebradas para ilustrar no nosso post.

 

Kelly Wearstler

A designer americana é conhecida como “a grande dama do design de interiores da costa oeste”, apelido dado pelo The New Yorker Magazine.

A marca, que leva o seu nome tem um super e-commerce além de  uma flagship na Califórnia com objetos contemporâneos e vintages, sua grande marca…o mix do contemporâneo revisitando o passado.

Seus interiores suntuosos e vibrantes exclusivos podem ser encontrados em grandes residências e hotéis de luxo internacionalmente, de Beverly Hills ao Caribe.

Kelly construiu sua carreira princialmente na industria hoteleira, é autora de quatro livros e participa de todas as listas de grandes nomes do design e interiores eleitos pelas revistas internacionais.

A lista das 100 melhores arquiteturas e design de interiores da Architectural Digest , a lista A de Elle Décor , os 20 principais designers de papel de parede e o grupo de criativos globais do TIME  Style & Design de Design 100.

 

Casa em Bel Air, California

 

Santa Monica

 

Casa de Kelly Wearstler em Malibu

 

Décor de Kelly Wearstler.
Santa Monica Proper Luxury Boutique Hotel

 

Kelly Hoppen

A designer de interiores inglesa, nascida na Africa do Sul é uma celebridade!

Embaixadora do Reino Unido, autora de nove livros, Kelly também é uma famosa na TV, a aparição mais recentemente, como candidata a Celebrity Apprentice em auxílio à Comic Relief.

Com mais de  40 anos  de experiencia no design, Kelly Hoppen é uma das designers de interiores mais celebradas e procuradas do mundo.

Muitos iates, jatos e casas de famosos levam a sua assinatura, para vocês terem uma ideia da potencia da empresa Kelly Hoppen Interiores,  a lista de obras em andamento inclui casas particulares na Russia, em Mônaco, varias em Londres, Hong Kong…a até um navio, além de um e-commerce.

Para tentar definir um pouco seu estilo,”uma fusão sutil de Oriente e Ocidente; linhas limpas e tons neutros, intuitivamente equilibrados com um calor opulento”

 

ambiente decorado em tons neutros e com duas poltronas na cor amarelo com a parede de fundo preto

  sala decorada com sofás brancos, parede em mármore carrara

 

 3 Portas pivotantes pintadas de marrom abertas para um sala de tv

Casa de Kelly Hoppen em Londres.

 

foto de uma grande sala vista de cima. Mesa de jantar retangular grande no primeiro angulo

Casa de Kelly Hoppen em Londres.

 

 Conheça nosso Pinterest! Repleto de images para te inspirar.

Você já conhece nossas outras redes sociais?

Já segue o Conexão Décor?

Passa lá no nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades.

 

Celina Mello Franco

Liliane Abreu        

 

tag: designers de interiores internacionais                                     

comentários