Sherwin-Williams reúne arquitetos e designers no Rio de Janeiro para palestra Colormix Tendência de Cores 2019.

Os convidados também visitarão a exposição de Arte Naïf, com o curador da mostra, Ulisses Carrilho.

 

A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que neste ano completa 75 anos de atuação no Brasil, reuniu os principais arquitetos e designers do Rio de Janeiro para uma palestra com Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design das tintas Sherwin-Williams.

 

O evento aconteceu no dia 26 de junho, no Salão Nobre, do Parque Laje, espaço histórico localizado na Zonal Sul da cidade. Com o tema Colormix Tendências de Cores 2019 e uma visita guiada na exposição, Arte Naïf, com o curador Ulisses Carrilho.

“O nosso objetivo, é apresentar para os profissionais de decoração e arquitetura, as tendências de cores para o segmento de arquitetura e design de interiores. Além disso, fortalecer o relacionamento da Sherwin-Williams com arquitetos e designers da região carioca, mostrando os nossos produtos e serviços,” explica Patrícia Fecci, especialista em cor e tintas, Vice-presidente da Procor e membro Color Marketing Group.

O Colormix é o resultado do trabalho de pesquisa desenvolvido pela Sherwin-Williams em diversos países em busca de indícios que levaram à formação das cartelas de cores tendências para 2019.

Para formar cada coleção, foram buscadas influências externas, desde a moda nas passarelas até as lojas de varejo, websites de tendências, inovações de produtos de consumo, novas tecnologias, até o cinema.

“O catálogo é formado por 42 cores, divididas em seis paletas que farão toda a diferença na decoração e arquitetura, nos projetos, ambientes e construções. As inspirações foram estudadas pelos especialistas em cores da empresa, sediados no Brasil e pontos estratégicos do mundo, e têm como principais inspirações os seguintes temas:Transformador, Aventureiro, Aficionado, Entusiasta, Naturalista e Narrador,” completa Fecci.

 

Depois da Palestra, houve uma visita guiada à exposição de Arte Naif.

Palestra da Sherwin Williams no Parque Lage com visita à exposição de Arte Naif

 

 

Instalação do Artista Plástico Marcos Chaves: “Lugar de Sobra”

 

Conexão Décor no Parque Lage

Desde Janeiro, publicamos a cor do mês da Sherwin-Williams.

Coloca na lupa para procurar a seleção do mês que você preferir.

  Conheça nosso Pinterest! Repleto de images para te inspirar.

Você já conhece nossas outras redes sociais?

Já segue o Conexão Décor? Passa lá no nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades.  

Celina Mello Franco

Liliane Abreu

Tag: Parque Lage, Sherwin Williams