Sherwin-Williams elege Mata Verde para cor do mês de Maio

Tom confere à decoração um resultado elegante, moderno e com certo ar de seriedade.

 

Mata Verde (SW 0041) foi eleita pela equipe de Color Marketing & Serviços de Cores da Sherwin-Williams a cor do mês de Maio.

Intrinsecamente ligado à natureza, o tom traz uma dose extra de energia positiva e ressalta o verde denso e potente que, quando utilizado na decoração, vai conferir um resultado elegante, moderno e com certo ar de seriedade.

A cor compõe a paleta Naturalista do Colormix 2019.

cor de maio da Sherwin Williams

 

Gerente de marketing e especialista em cores da Sherwin-Williams, Patrícia Fecci destaca combinações que têm o poder de ressaltar ainda mais o tom na decoração.

“A combinação desse matiz com tons de marrom, como o Rocha do Mar (SW 2735), vai intensificar a ligação com o estilo livre e orgânico, característico da vida no campo. Se você busca uma atmosfera clássica e sem chances de erro, a sugestão é adicionar ao seu projeto o uso de tons neutros, como o Fio de Lã (SW 6148), e o resultado será uma decoração romântica, suave, aconchegante e convidativa”.

 

Cor mata verde da Sherwin Williams

 

Outra ótima dica é estender a combinação entre essas cores para o mobiliário e também diferentes texturas dos mais diversos materiais, como molduras, quadros, cortinas e almofadas.

Esses são bons exemplos para trazer cor e mudar por completo o seu ambiente.

cor mata verde da Sherwin Williams

 

cor Mata Verde da Sherwin Williams

cor mata verde da Sherwin Williams

cor mata verde da Sherwin Williams

 

Veja mais imagens no nosso Pinterest, cheio de idéias para te inspirar!

 

Celina Mello Franco

Liliane Abreu

 

TAG: Mata-Verde da Sherwin Williams