Cores cósmicas trazem energia e suavidade à paleta Transformador.

Sherwin-Williams Colormix 2019 apresenta tendências inspiradas no universo para a decoração.

 

Visionárias, cósmicas e criativas. Assim são as sete cores que compõem a paleta Transformador, da Sherwin-Williams Colormix 2019.

Sozinhas ou combinadas a outras, cada uma conta uma história diferente, trazendo à decoração um universo de inspirações.

Ancorados por azuis-marinhos intensos, esses tons capturam o espaço único que repousa entre a tecnologia e a espiritualidade.

 

Cor azul da Paleta Transformador da Sherwin Williams

 

“É como se a paleta Transformador estivesse um passo a frente do seu tempo. São cores cósmicas, que proporcionam sentimentos etéreos de luz e escuridão”, explica Patrícia Fecci, gerente de marketing da Sherwin-Williams e especialista em cores.

Segundo ela, as maiores inspirações para a composição da paleta foram os anéis de Saturno, a inteligência artificial, o espiritualismo e a leveza.

Paleta de cores Transformador da Sherwin Williams

Ancorados por azuis-marinhos intensos, tons da paleta Transformador capturam espaço entre tecnologia e espiritualidade

 

E essa explosão de emoções e sensações chegou às cores Chá Refrescante (SW0063), Suavidade da Alma (SW6827), Nugget (SW6697), Extrabranco (SW7006), Mar Sem Fim (SW9150), Azul Intuitivo (SW6808) e Noite Escura (SW6237).

 

cores da paleta transformador da Sherwin Willims

 

“Essas cores estão se tornando cada vez mais populares, aparecendo em paredes internas, pisos, mobiliário, iluminação, acessórios e na arquitetura”, ressalta Patrícia.

 

cores da paleta transformador da Sherwin Williams

 

Além das cores, materiais atmosféricos que dão vida à paleta têm uma qualidade etérea e transcendental, podendo parecer parcialmente derretidos, congelados, rachados ou vaporosos.

“Temos visto uma abundância de referências espaciais, tanto no design quanto na grande mídia. A própria moda oferece muitas influências à paleta Transformador, com materiais de alta tecnologia e um design cósmico. De planetas lúdicos a estampas estelares, designers combinam imaginação, fantasia e tecnologia para criar um visual espacial. E isso segue como inspiração na decoração, gerando ambientes de outro mundo”.

Essa influência do espaço também traz para a paleta inspirações no lançamento da SpaceX e no astrofísico e cosmólogo Carl Sagan, um dos mais famosos incentivadores da busca pela inteligência extraterrestre.

 

cor da paleta Transformador da Sherwin Williams

“Transformador nos oferece uma conexão com o desconhecido. Suas cores exploram as galáxias, proporcionando uma experiência sem precedentes”.

 

A sensação de paz e relaxamento que a paleta sugere também tem inspiração na atual obsessão com o bem-estar e a espiritualidade.

cor da paleta transformador da Sherwin Williams

“Experiências sensoriais, como as que envolvem aromas, cores e sons, que antes eram encontradas apenas em spas, conquistam cada vez mais os lares mais místicos e ganharam de vez um espaço na decoração”.

cor da paleta transformador da Sherwin Williams

cor da paleta transformador da Sherwin Willims

 

Veja mais imagens no nosso Pinterest.

 

Celina Mello Franco

Liliane Abreu

 

TAG: Paleta Transformador da Sherwin-Williams