Dicas e inspirações para decorar o corredor.

Na hora de decorar não podemos esquecer os ambientes de passagem como hall e corredor. Usando um pouco de  criatividade, podemos transformá-los. Seja ele estreito ou largo, curto ou comprido, claro ou escuro, dos quartos ou de entrada, ou de qualquer outro formato, essa matéria está repleta de imagens que podem te  ajudar na escolha do décor. Algumas dicas do que fazer  no corredor, esse ambiente de passagem: – Use o corredor como uma galeria de fotos: Nesses tempos de redes sociais e mundo digital, tirar  as fotos do telefone e colocar nas paredes, pode ser uma sugestão cheia de bossa. Lembranças de viagens, fotos de amigos e família sempre trazem boas lembranças e boas energias.  

– Muitos livros e revistas? Com pequenas e estreitas estantes é possível armazená-los além de ser muito prático e colorir o ambiente.

– Se o corredor  é pequeno, use cores claras e espelhos para ampliar.

  -Uma inspiração charmosa é o uso de boiserie (molduras em madeira ou poliestireno) em meia altura.

– Outra sugestão é o papel de parede, uma solução simples e rápida. Hoje no mercado temos uma grande variedade de modelos e preços.

– O tapete é um item que decora e traz estilo para o espaço.

  -Independente da sua escolha, estilo ou  tamanho,  a iluminação é sempre um item importante. Rasgos no teto, pendentes, arandelas ou  balizadores, este ultimo pode ser bem útil durante a noite ao  deixá-lo aceso.

Mais imagens com idéias:

   

Conheça nosso Pinterest! Repleto de images para te inspirar.

Você já conhece nossas outras redes sociais?

Já segue a Conexão Décor? Passa lá no nosso Instagran e Facebook e acompanhe as novidades.

Celina Mello Franco

Liliane Abreu  

TAG: Corredor