O desenho da flor.

O CasaShopping vai virar um grande jardim!

 

Convite exposição O desenho da flor , no Casa Shopping

De 27 a 30 de setembro, o evento “O Desenho da Flor” apresenta 50 cenários em que as flores são as personagens principais da decoração, como festas-piquenique, jantares a dois, casamentos indoor ou no jardim e batizados.

Cerca de 100 profissionais, entre floristas, decoradores de festas e arquitetos assinam as ambientações.

Exposição, o desenho da flor, no casa shopping.

O público poderá ainda participar de workshops gratuitos de arranjos florais e, ao longo de todo o mall, encontrará quiosques de flores de todos os tipos – naturais, ressecadas, de papel, bonsais etc.

Antonio Neves da Rocha, Andrea e Tatiana Rudge, Eugênia Guerrera e Manu Müller integram a lista dos decoradores de festas participantes, ao lado de floristas como Raymundo Basílio, Bia Pedrini, Chico Florista e a dupla Jorge Nascimento e Marcelo Reis; de paisagistas como Maritza de Orleans e Bragança, Anna Luiza Rothier e Sandro Ward, e ainda de arquitetos e decoradores, como Ricardo Bruno, Joy Garrido, Fátima de Abreu Brizzola e Solange Medina.

A curadoria é do cerimonialista Ricardo Stambowsky e da produtora Tânia Caldas.

 

Exposição, o desenho da flor , no Casa Shopping.

Na programação de oficinas, Thalita Carvalho, apresentadora do “Mais Cor, Por Favor”, do GNT, vai ministrar uma oficina com ideias de como aplicar flores em almofadas, pintar porcelanas com estampas florais, fazer pequenos arranjos com flores vivas e de papel, pintar flores na parede.

 

Já a designer Gabi Heringer, do Studio Lily, vai ensinar a fazer arranjos orgânicos (com plantas misturadas a flores, ervas, folhas, galhos, cipós, velas).

Haverá ainda oficinas de Alessandra Amiúna, Lu Figueiredo, Laura Sugimoto (Ateliê Wabi Sabi).

Programação de oficinas gratuitas

Local: Onda Carioca

Inscrições: clique aqui 

Quando: 27 a 30 de setembro

Onde: CasaShopping – Av. Ayrton Senna, 2.150

Horário: de segunda a sábado de 10h às 21h. Domingo, das 10h às 20h.

Entrada franca

Coquetel de abertura: dia 27, a partir das 17h, sob a Onda Carioca com concerto de uma Orquesta de Câmara tocando as 4 estações de Vivaldi.

 

Celina Mello Franco

Liliane Abreu

TAG: Casa Shopping.

comentários