Novos Bricks de Nina Martinelli

Com modo de produção sustentável, a Nina Martinelli apresenta Bricks com acabamentos diferenciados.

Evitando que seja depositado resíduos da produção no meio ambiente, as sobras da produção de outros revestimentos da fábrica são incorporados na produção de novos revestimentos.

De estilo industrial e inspirados nas construções inglesas que apresentam uma arquitetura rica em detalhes únicos e diferenciados, com toque rústico e ao mesmo tempo sofisticado.

Assim são os novos bricks.

“Os tijolinhos estão sendo muito utilizados. Sua origem vem das grandes fábricas antigas da revolução industrial inglesa, mas em algumas cidades como Bogotá e Madri.

“Sua utilização é muito intensa, devido a pouca manutenção e a estética memorável,  esse tipo de decoração não demanda muita manutenção, por isso, pode ser a solução para muitas pessoas que não desejam investir muito e ter um ambiente com muito estilo e design.” como explica Zaghe.

 

Zague:

Cerâmica no formato tijolinho, esse brick ganha impressão que imita com perfeição pedras nobres sem polimento, o que confere peças com veios e nuances diferenciados.

Brick Zague, de Nina Martinelli

Modelo ZAGUE – Medidas: 7,5 x 24 cm

 

Bristol:

Cerâmica que ganha aspecto rústico, formato do tijolinho e o tom cinza imita com perfeição rochas ornamentais.

Bristol tem estilo urbano, usado em paredes internas e fachadas externas lembra as antigas e apreciadas construções da Inglaterra.

NINA MARTINELI - BRICK BRISTOL (1)

Modelo Bristol – Medidas: 7 x 24 cm

 

Oxford:

Feito em cerâmica, o Brick Oxford é apresentado com toda a história e características da natureza exposta ao tempo que confere lindas marcas em  materiais naturais.

Esse efeito que foi possível imprimir no revestimento cerâmico, usou diversos resíduos de cerâmica em tonalidades diferentes e após a queima as peças ganharam tonalidades surpreendentes.

Brick modelo oxford de nina martinelli

Modelo Oxford – Medidas: 7 x 24 cm

www.ninamartinelli.com.br

 

Celina Mello Franco

Liliane Abreu

 

TAG: Bricks sustentáveis de Nina Martinelli