Na contramão da crise, GALERIA URBAN ARTS

cresce no mercado carioca

e apresentação sua coleção 2018

na terça-feira da próxima semana

Na terça da próxima semana (30/01), a GALERIA URBAN ARTS, especializada em artes digitais de custo acessível, promove, em Ipanemabrunch para apresentar sua coleção 2018.

Na contramão da crise, a GALERIA URBAN ARTS, que oferece ao mercado carioca arte acessível impressa em papel fotográfico, tela em canvas ou imã (com várias opções de tamanhos e molduras), não para de crescer.

No último semestre nossas vendas aumentaram de 10 a 15% ao mês. De julho de 2016 a julho do ano passado, crescemos cerca de 80%”, revela a empresária Paula Multedo, franqueada exclusiva da URBAN ARTS no Rio.

Para nossa surpresa, o retorno de vendas da Urban Arts que abrimos no BarraShopping há apenas seis meses já pagou o investimento total”, acrescenta ela, que tem planos de abrir um novo ponto em breve no Shopping Rio Sul.

São mais de 400 novos trabalhos assinados por artistas que se utilizam de variadas técnicas, entre fotografias, gravuras, pinturas etc. As artes podem ser impressas em papel fotográfico, tela em canvas ou imã, com várias opções de tamanhos e molduras.

As arquitetas Roberta Moura e Paula Faria foram convidadas para fazer uma intervenção na parede da galeria usando imagens da nova coleção.

Arte LINES AND LAYERS 1 de Elisabeth Fredriksson impressa em canvas com 90x90cm por 1.219 reais na URBAN ARTS:

Arte LINES AND LAYERS 1 de Elisabeth Fredriksson impressa em canvas com 90x90cm.

 

“Um dos motivos desse sucesso é, sem dúvida, a possibilidade de decorar paredes com artes assinadas, porém de uma maneira jovem, descolada e sem gastar muito.

Nos tornamos uma alternativa às galerias de arte tradicionais. Quem não pode se dar ao luxo de investir grandes quantias em dinheiro em obras de artistas plásticos consagrados, pode, com cerca de dois mil reais, por exemplo, criar uma composição super charmosa de pequenos trabalhos em uma parede”, avalia Paula.

Se você não conta com a ajuda de um arquiteto ou designer de interiores para decorar sua casa, uma boa notícia: tanto a URBAN ARTS de Ipanema como a do BarraShopping dispõem de um arquiteto de plantão que presta consultoria grátis para auxiliar clientes na seleção e composição das artes.

Para facilitar este trabalho, as imagens são agrupadas em 31 categorias: abstratos, geométricos, animais, fashion, esportes, comics, surrealista, por art, retrô, filmes, figurativos, folclórico, florais, graffiti, infantil, minimalista, natureza, oriental, street art, urbano, romântico etc.

Veja abaixo alguns trabalhos que integram a coleção 2018 da URBAN ARTS, com respectivos nomes dos artistas e preços.

Arte FOLHAGEM NEON de Ysa Yule impressa em pôster filete com 47,5X62,5cm por 329 reais na URBAN ARTS:

Arte FOLHAGEM NEON de Ysa Yule impressa em pôster filete

 

Arte STILL LIFE de Caio Souza, impressa em canvas, com 67,5x90cm, por 1.029 reais cada na URBAN ARTS:

Arte STILL LIFE de Caio Souza, impressa em canvas, com 67,5x90cm

 

Arte RADIALIA de Pedro Pina impressa em papel fotográfico com 67,5x62,5cm com paspatour por 819 reais na URBAN ARTS:

Arte RADIALIA de Pedro Pina impressa em papel fotográfico com 67,5×62,5cm

 

GALERIA URBAN ARTS:

Rua Maria Quitéria 77 loja D – Ipanema.

Tel. 3598-0438

 

Celina Mello Franco

Liliane Abreu

 

Tag: Urban Arts