A ABIMAD – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração –, principal do segmento na América Latina, evento tradicional, aguardado por profissionais, formadores de opinião e players do mercado de décor e design, será realizado de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018.
Integrando o calendário das mais importantes feiras de negócios do mundo, a ABIMAD atrai público seleto, nas modernas instalações do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.
Em quatro dias de feira, os maiores nomes do setor mobiliário do país apresentam as novidades e as principais tendências que movimentam o segmento.

Balanço Revoar, da designer Marta Manente, para Starmobile
Na ABIMAD’25 serão 178 expositores, entre fabricantes e importadores de todo o Brasil, lançando peças para áreas internas e externas, além de tapeçarias, têxteis e acessórios decorativos.
Para Michel Otte, presidente da ABIMAD, o evento tem como objetivo inovar sempre, apresentando em primeira mão novos produtos, matérias-primas, cores, estilos e formas.
“Nos nossos 15 anos de história, valorizamos o design assinado, a mão de obra especializada, a tecnologia e a sustentabilidade”, afirma Otte.

Poltrona, da Bolis Design

Buffet Gaby, da Citrus

Sofá Breno, da Gold Line

Luminária, da Accord

Tecidos da LC Prints

Poltronas London, da Estofados Tironi

Luminária, da Tissot

Mesa de jantar Infinitá, da Universum

Quadros, da Casa Tendenza

Bufê Gus, da Ellipse
Serviço:
ABIMAD’25 – de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, s/n – Km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo, SP
Horário de funcionamento: De 30 de janeiro a 1º. de fevereiro, das 10h às 19h; Dia 2 de fevereiro, das 10h às 17h (credenciamento até às 12h)
Sobre ABIMAD
ABIMAD – Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração foi fundada em maio de 2003, por Paulo Allemand.
O empresário, com expertise nesse segmento pelos 20 anos de mercado com sua indústria de móveis, percebeu a necessidade de criar uma nova forma de apresentação de seus produtos e de outros empresários da região. Era preciso criar uma feira de negócios, mas também ter um time de marcas fortalecido, constantemente atualizado e mais ainda, orientado e amparado por uma entidade que defendesse seus direitos.
Celina Mello Franco
Liliane Abreu
Tenho cnpj, porém minha empresa não é desse ramo. Só com a apresentação de cnpj mesmo não sendo do ramo , consegue entrar no evento?
Obrigada
Obrigada por sua visita Elaine. Volte sempre!
Fiquei encantada com essas novidades !
Que bom que gostou, Maria Thereza. Volte sempre!