A Galeria Thomas Saavedra em São Paulo é exclusivamente dedicada ao design de mobiliário do século XX.
O espaço possui 400 m2 de área de exposição com 4 metros de pé direito, mais de 800 m2 de reserva técnica.
A reserva técnica, localizada nos andares inferiores pode ser visitada com hora marcada.

O espaço da Galeria
O galerista Thomas Saavedra oferece mobiliário moderno assinado das décadas de 30 a 70 e acervo de arte, com pôsteres originais e fotografias contemporâneas.
Previamente, Thomaz foi representendade da Sotheby´s e, posteriormente da Bonhams, duas das mais tradicionais casas de leilões do Reino Unido.

O Galerista Thomas Saavedra
Dentre as obras expostas figuram nomes que fizeram história do design nacional como Jorge Zalszupin, Geraldo de Barros, Zanine Caldas, Branco e Preto, Lina Bo Bardi, Sergio Rodrigues e Joaquim Tenreiro.
Rua Tito, 1585
Vila Romana, SPaulo – SP
Instagram: @thomazsaavedra
Celina Mello Franco
Liliane Abreu