Com lojas no Leblon e na Barra, a Ama Home chama a atenção com produtos cheios de charme para mesa posta, cama, banho e decoração.

Criada em setembro de 2013, por Ana Cristina Gomes e Márcia Rodrigues, a loja é focada em itens para mesa posta, cama, banho e decoração.

Com duas lojas físicas e um e-commerce que atende todo Brasil, a marca oferece os melhores produtos do mercado.

Um exemplo são as louças de porcelana da portuguesa Vista Alegre e a linha de pratas da Saint James, composta por talheres, bandejas, castiçais e garrafas.

 

pratos com soupplat da Ama Home

 

A Ama Home conta ainda com itens para cozinha, como as desejadas panelas da francesa Staub, em ferro fundido e cerâmica.

Já a rouparia é toda da Blue Gardenia. São edredons, fronhas, almofadas e toalhas de fio egípcio. Sem contar com a linha spa, perfeita para noivas e composta por roupões, faixas de cabelo, chinelo, nécessaire e doppo, para elas circularem livremente, enquanto são maquiadas. Aliás, a marca também monta lista de presentes para casamentos.

Jogo de Cama da Blue Gardenia na Ama Home

 

A maioria dos itens de tecido, como os jogos americanos e guardanapos de linho, tem fabricação própria.

Toda mão-de-obra do ateliê da marca vem do projeto Pontos, Cores e Nós, do Santuário Schoenstatt.

No Rio de Janeiro, o movimento eclesial atende a 180 famílias carentes de Vargem Pequena.

Mas essa não é a única incursão social da marca. Ana Cristina e Márcia fazem questão de usar matéria-prima brasileira, como o bambu natural e a palha, entrelaçada por artesãs de Minas Gerais.

Embora ofereça um mix variado de produtos para a casa, ela também presta uma consultoria em mesa posta, para empresas e pessoas físicas. O serviço consiste em montar kits, de acordo com a ocasião e a necessidade, que depois são catalogados para o cliente.

pratos com soupplat da Ama Home

 

AMA HOME

Leblon
Rua Aristídes Espínola 121/301

Barra da Tijuca
Shopping Milennium
Avenida das Américas 7.707, bloco 1/ 209

 

Celina Mello Franco

Liliane Abreu

 

Tag: Ama Home