Visitamos a Mostra Morar essa semana.
Foi a “Tarde da Blogueiras”!
Como sempre, mostra super criativa e com muita bossa.
Já publicamos 4 ambientes e a mostra de Novos Talentos Brasileiros, exposta na entrada do MM.
Nesse post colocamos mais alguns ambientes e detalhes que captamos.
14ª edição carioca da mostra Morar Mais por menos, aberta à visitação, no CasaShopping, até 17 de setembro. Fotos do MCA Estúdio.

Recepção – Galeria Industrial, por Luciana Duque, Mauricio Atie e Teresa Costa. As paredes laterais “revestidas ” com portas de industrias, um dos destaques.

Estúdio do Artista, por Ana Cano Milman e Erica Saraiva. A parede de fundo revestida de azulejo hidráulico e a luminária em cima da mesa são alguns destaques. São 23 metros quadrados super bem integrados.

Detalhe do Lustre. Foto :Conexão Décor.

Galeria da Artis de Dani Goular e Tatiana Máximo. Olhem para o teto que charme , revestido de bambu.

Apartamento Contemporâneo, de Fernanda Dorta. Telhas de alumínio revestem a parede de fundo do sofá e adoramos a forma de colocar os quadros descentralizados.

Escritório do Casal Amor.com, por Dayane Ribeiro, Gabriella Dorville e Aline Araujo. Além do teto charmoso, a “dobradinha” do tapete e parede com desenhos geométricos parecidos ficou muito legal.

Espaço de Convivência e Lazer da Família, por Alessandra Reis e Michelle Duarte Bezerra. Adoramos o trabalho no teto com as luminárias.

Detalhe, mais pertinho. Foto: Conexão Décor.

Estudio do Músico, por Livia Quintella. Super astral !

Detalhe da luminária , adoramos. Foto: Conexão Décor.

Sala de jogos – de Cristiane Bernardo e Hélio Martins. Integração da sala de jantar e sala de jogos com vários detalhes.

Cozinha Boa Forma, por Jane Ramos e Marco Antonio. Nome perfeito para uma cozinha. Os rasgos no teto, um charme.

Escritório da Empreendedora por Jeanny Machado e Rachel Reis, do Studio Prima. Parede surpreendente.

Estúdio Prima e Conexão Décor. Reparem bem na parede ao fundo, e o banco gaiola desenhado por elas. Foto : Conexão Décor.

Sala Suburbano Coração por Janete Odemburg. Ambiente com peças afetivas e que acompanham o “cliente” pela vida. Adoramos o conceito.

Quarto do Bebê Seguro, de Roselisa Quaresma Monteiro

Detalhe super pratico , o trocador tampa a banheira. Foto: Conexão Décor.

O charme da moldura na tv e bancadinha que pode ser puxada. Foto : Conexão Décor.

Quarto da Mãe Solo, de Rebeca Albertassi

Bloco de concreto e sua versatilidade, temo um post sobre isso. Aqui como sapateira , bem fininho não atrapalha a circulação em frente a cama. Foto: Conexão Décor.

Sala Mundo, de Rafaela Murbach. Destaque para o painel ripado e as telas impactantes, formando um cantinho verde bem charmoso.

Estúdio Delas, de Camila Mesquita. Espaço super bem resolvido, o teto rosa um charme . Contraste lindo com as paredes cinzas

Espaço repleto de detalhes . Foto: Conexão Décor.

Sala de Tv, por Jessica Correa e Kelly Fernandes

Varanda da Casa, por Luciana Lima Malensek

Quarto da Menina, por Ana Paula Sarmento

Super criativo e “aconchegante” essa ideia ! A parede revestida com madeira cria uma desenho de casinha na largura da cama, e a janela com a chaminé esconde o quadro de luz.

Cantinho delicioso para a criança brincar! Destaque para a pintura na parede, fácil e fez a diferença.

Sala Multifuncional da Familia, de Cyntia Sabat. Parede de tijolinho pintado , ao fundo a parede pintada pela arquiteta.

Sala Multifuncional da Familia, de Cyntia Sabat. Reparem na super solução para ter mesa de jantar na sala. Elas ficam encaixadas no móvel , só puxar e pronto .

Estudio da Blogueira, por Sizi Florenzano. Parede de fundo do sofá com um revestimento 3d iluminado e detalhes de como os quadros foram pendurados.

Espaço Resenha, de Guilherme Bezerra. Contraste dos tijolinhos com a painel e teto de bambu.

Suite do Casal de Motociclistas, por Isve Campos

Varanda do Cantor, por Claudia Saraceni e Lucia Manhães

Espaço Vivência e Convivência, por Virginnia Fraga e May Lee Chaves

Espaço de Degustação Maldivas, de Fernanda Palles. Boiserie e pintura Tie Dye , super !

Espaço Quinta DellArte, por Michele Ferreira

Cobertura dos Artistas, por Flavia Campos e Nilton Montarroyos. Piscina em fibra que já vem revestida com pastilhas ! Novidade maravilhosa .

Restaurante Café, de Jorge Vasconcelos. Ficou charmoso esse restaurante, o teto pintado com as luminárias acompanhando o desenho um dos destaques, bem como a cantinho do neon com a porta industrial.

Banheiro Contemporâneo, projeto de Fabiano Prates Ravaglia. Sofá Estrela, na cor azul, dos Irmãos Campana, com a parede revestida em madeira criou um “cantinho” bem transado.

Cinemateca, de Natália Veronezi e Marlon Branco.

Sala da Empreendedora, por Jeanny Machado e Rachel Reis do Studio Prima

Adega, por Jorge Vasconcelos

Detalhes bem humorados !
Celina Mello Franco
Liliane Abreu