Para as amigas do blog, não é novidade… estou construindo uma casa na fazenda. Esse gerúndio já dura quase dois anos, incluindo uma pausa de 3 meses por falta de verba, rs…

Durante esse período, obviamente, meus olhos têm se voltado pro estilo rural, ora colonial, ora oldstyle americano, ora inglês, enfim… com a facilidade das redes sociais de acesso a imagens, ficou tudo mais fácil e gostoso.

Deliro nas possibilidades, mas adaptar é preciso. Apesar de o mundo estar virando um só, o nosso mercado ainda demora pra disponibilizar produtos com que a gente sonha. Ou pagamos uma fortuna por importados, ou recorremos a compras em sites estrangeiros com risco de não corresponderem ao que queremos, etc…

Quando chegou a hora de escolher a cuba da cozinha, eu tinha certeza que instalaria uma no estilo “apron sink” (adoro a tradução literal – pia de avental??), ou farmhouse sink.

Fica fácil de entender pelas imagens com que sonhei alguns meses…

 

apron sink com cortina xadrez

faucetdepot.com

pia3

Country Living magazine

pia4

bathandbeyond.com

pia5-min

Hotel Covell, em LA

pia6-min


Mas, só achei no mercado externo, e pra trazer ficava inviável $$$$$!!!

Então, desiludida, fechei com a tradicional pia mesmo…cuba dupla, de inox, bla bla … uma semana depois, na CasaCor SP, me deparo com a dita cuja em vários ambientes…lançamento da Deca!!

Arrasada, liguei pra eles, e me disseram que o modelo ainda não foi disponibilizado pra venda…talvez até março de 2017 – é a previsão.

Acho que vou me contentar com o avental de pano…

 

bancada de cozinha com decoração chevron e estante alta

pia7-min

Ambiente de Marina Linhares para Casa Cor SP 2016 – Espaço Deca.

*Ao longo do tempo postarei mais sobre a saga da construção da casa…  feita com muita história e amor…

 

Checa o nosso Pinterest, tem pia de avental lá!

 

Marilia

Tags:

pia, pia de avental, cuba, cozinha, fazenda, Casa Cor SP, Marina Linhares