A nova coleção de Christian Lacroix Maison, de 2017, para a Designers Guild, Au theatre ce soir!  (À ópera, esta noite) está deslumbrante.

O processo criativo dele passa pelas óperas que ele assistiu a vida inteira, a partir de Molière (O gentil burguês) até  Shakespeare (Sonho de uma Noite de Verão), Lacroix se divertiu reimaginando os cenários de teatro dos grandes clássicos.

Christian Lacroix para Designers Guild

Christian Lacroix para Designers Guild

Mascarade – As janelas e paredes vestidas com um terno Harlequin e um adamascado rico,  como a decoração de classe média da farsa Feydeau

Christian Lacroix para Designers Guild

Christian Lacroix para Designers Guild

De repente, o palco é invadida por elfos da floresta mágica  de Goya com o jacquard com palmeiras tropicais e Groussay, combinando em uma impressão de algodão.

christian lacroix para designer guild

Nos bastidores, nos corredores desse teatro imaginário concebido com inspiração desenfreada estão pendurados com Devaneios, um tecido habitado por animais fantásticos.

Christian Lacroix para Designer Guild

Os heróis da noite estão tomando os seus lugares, em meio a uma chuva de flores pendurados no aparelhamento na forma de Véranda, uma chita bonita impressa.

Christian Lacroix para Designer Guild

Por último, mas não menos importante, a coleção listrada Cabanon com três novas cores – Azul Noite, Caviar e Escarlate.

Maison Christian Lacroix fez sua mágica mais uma vez, habilmente nos levando de estágio em setembro para a vida real, com uma coleção rica colorido de materiais bonitos que traz a fantasia opulenta do teatro em nossas próprias vidas e nos faz os atores da decoração da casa!

Veja mais criações de Christian Lacroix no nosso Pinterest.

Liliane Abreu

Tag: Christian Lacroix