Campanha Lado a Lado dá duas horas de conversa com profissionais para afastar dúvidas e buscar melhores soluções na hora de decorar ou reformar a casa

 

Ter uma casa bonita e bem decorada é sonho comum a todos.

Não por acaso, os programas sobre decoração, reforma, organização e uso inteligente de espaços se espalham em progressão geométrica pelas TVs abertas e fechadas.

Maior shopping de decoração da América Latina, o Casashopping, resolveu prestar ajuda extra aos interessados em redecorar a casa neste mês de janeiro, período tradicional de sua imensa liquidação de verão:  a Campanha Lado a Lado concede orientação gratuita, ao longo de duas horas, com um renomado arquiteto, para obter dicas e soluções individualizadas para reforma e decoração.

Para tanto, basta se inscrever no site do shopping.

ana luisa quaresma lado a lado

Ana Luisa Quaresma com clientes.

 

Desta maneira, ninguém corre o risco de fazer uma compra arriscada: um sofá maior do que deveria, uma poltrona cuja estampa briga com a da cortina, uma geladeira que não cabe na cozinha. A oferta é válida para os 100 primeiros inscritos no site casashopping.com ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), e vai até 22 de fevereiro.

Para afastar as dúvidas, o público vai contar com a experiência e o talento de 35 profissionais da área, entre eles Izabela Lessa, Angela Meza, Joy Garrido, Francisco Amorim, Paula Medina, Emmilia Cardoso, Luiz Fernando Grabowsky, Roberta Nicolau, Beth Kalache, Tatiana Mendes e Bianca Prior.

Angela Meza lado a lado

Arquiteta Angela Meza com a cliente Cristina Viana.

As inscrições para o Programa Lado a Lado podem ser feitas pelo site casahopping.com ou no SAC do CasaShopping, até 22/02/2017. As informações completas e regulamento também podem ser conferidos no site e no SAC do mall. 

Casashopping:

Av. Ayrton Senna, 2.150. Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22775-900
Entrada também pela
Av. João Cabral de Melo Neto (Av. Via Parque)

Telefones: (21) 2108-8480 / 2108-8413

Horários:
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 15h às 21h

Horário especial de Carnaval:
25/02: 10h às 16h
26, 27 e 28/02: Fechado

Celina Mello Franco

Liliane Abreu

Tag: Lado a Lado