O  blog foi conhecer o QG da SUSPIROart, uma nova empresa que cria, aluga ou vende peças têxteis para receber. Mas o que encontramos foi muito mais que isso.

Encontramos um trio de artistas de muita personalidade, sintonia, experiência. Não é simplesmente mais uma nova marca tentando entrar no mercado.  Passamos uma tarde deliciosa curtindo o entusiasmo de pessoas que sabem o que estão fazendo.

Logo da SuspiroArt

Bete Pádua, Adriana Tavares e Thereza Duarte desenvolvem toalhas de mesa, guardanapos, jogos americanos…criados por artistas plásticos, “para quem vive com prazer e recebe com personalidade.”  Bete foi sócia da Candle Design por 16 anos. Adriana é artista plástica com trabalhos espalhados pelo mundo. Thereza tem uma vida dedicada à moda. Em comum, a ligação com a CASA, carinho, a liberdade de poder fazer o que lhes faz bem.

De forma descomplicada e despretensiosa, as peças podem ser misturadas numa brincadeira de mix & match formando diferentes cenários…

O  foco da empresa está no prazer em receber, com frescor, leveza que os dias atuais vêm pedindo.  Esqueça o certo e o errado, as formalidades…

Disse sobre a Suspiro, o amigo da marca e estilista Ronaldo Fraga:

“Receber em casa é o novo luxo… porque é muito mais fácil em tempo sem tempo, em tempos permeáveis , em tempos descartáveis, marcar no bar,marcar  na praia, no salão de festas. Mas experiência como receber e ser recebido – ah…igual a essa não existe!”

Receber é muito mais que uma boa bebida, uma boa comida, uma boa música, e uma linda mesa posta. É tudo isso ao mesmo tempo. E muito mais, é você colocar em cada detalhe carinho, entrega, e generosidade.  E melhor ainda se tudo isso tiver a sua marca, para que muito mais que estabelecer laços entre as pessoas, que você possa fazer parte da memória afetiva de cada uma delas.”

Mesa decorada por Edgard Octávio

 

Mesa decorada por Edgard Octávio

 

Mesa decorada por Anna Carolina Werneck

 

Liberdade, beleza, bom papo…

…e como se diz por aí …”foi um prazer…”

www.suspiroart.com.br

contato@suspiroart.com.br

Celina Mello Franco

Marilia Arantes

Tags: SUSPIROart